Uma análise de Hamilton Dias de Souza

Os aparelhos de ar condicionado equipados usando a Tecnologia Inverter estão no Comércio de modo a inverter a imagem do Ar Condicionado que antes era tratado saiba como vilão do consumo.

Minha duvida e se o ar condicionado consome Ainda mais energia quando regulo sua própria temperatura Ainda mais baixa…..Género Nesse caso, quanto menor a temperatura pelo termostato elevado este consumo???

faz Nesse caso, na calculadora supra você coloca a quantidade de dias e do horas qual ele ficará ligado por mês, no consumo você coloca 17,1 e no preçeste da energia, este valor de que é cobrado na sua cidade, consta na conta por luz. Clicando em calcular, vai aparecer o valor qual seu aparelho irá consumir pelo mês.

Na verdade a temperatura não influencia pelo consumo, contudo sim a quantidade de tempo que ele Teimavive ligado em relação a eficiência energé especialmentetica. ESTES aparelhos Selo Procel A sãeste Muito mais econômicos do que o Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

Ao atingir a temperatura ajustada na primeira hora ele só vai mantendo a temperatura, Assim sendo não vai ficar ligado o tempo todo na potência máxima. Meu raciocínio está correto ou sou falando bobagem?

A diferença estará pelo Genero do produto saiba como BTUs, modelo, etc. Acesse esta postagem e saiba este consumo por todos os modelos do aparelhos.

O cálculo do minha e sua calculadora é baseado em um sistema próprio para saber o consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar os números. Utilizando os seus dados, seu consumo é por R$ 74.79 p/mês.

para podermos executar este cálculo Muito mais próximo do real, precisamos saber o consumo qual cada aparelho faz. Tal informação consta no Selo Procel que vem colado nos aparelhos.

depende do saiba como fica confortável de modo a você. Cá temos umas dicas do tais como economizar vigor usando ar-condicionado. De modo a esse objetivo, quanto Ainda mais perto da temperatura externa o aparelho estiver, menos energia ele consome.

Tais como nossa calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, saiba como este número do horas e dias pelo mês em que o aparelho é usado.

de modo a tomar essa comparaçãeste é necessário colocar ESTES dados na calculadora supra. Obrigado pelo contato.

Para chegarmos ao resultado, carência você informar o “Consumo de vigor em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto”

Separei, junto ao nosso filtro, os aparelhos utilizando Lindas as suas especificações utilizando Selo Procel e achei esse tente aqui modelo aqui. Para além disso, recomendo de que você leia este nosso post falando Derivado do a climatização DE adegas.

este nosso cálculo Pode vir a ser usado para qualquer eletrodoméstico, basta meter os dados corretamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *